A arma secreta para Leonardo de Almeida Martins

Quando criança me operei do fimose e fiquei usando excessos do pele na Parcela entre a glande e este corpo do pênis. Já mostrei a um mé especialmentedico e ele disse que nãeste era nada.

karita disse: 5 do agosto de 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho de 5 anos, e a 2 meses a endócrino pediatra o encaminhou a 1 cirurgiãeste pediatra com suspeita por criptorquirdia…este cirurgião disse de que não há necessidade de operar porque as bolinhas estãeste visíveis e estãeste pelo canal certinho…fiquei isento saber este qual fazer, Têm a possibilidade de me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames de que fizemos….muito obrigada

Vale ressaltar que minha namorada se queixa do coceiras a todos os momentos quando ejaculo dentro dela e após termos relações.

JOBSON disse: 19 por janeiro de 2010 às 5:55 PM Dr. certos dias percebi qual saiu uma secreção meia amarela da uretra e depois comecei a sentir que ao urinar Vive ardendo um pouco e depois para. Actualmente pararou do arde e do sair a secreção amarela, as vezes que sai uma secreção tranparente.

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vão à missa por sétimo dia por José Wilker: 'Aplausos isento fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa por sé especialmentetimo POR DIA por José...

joel disse: 18 de agosto de 2011 às 5:20 PM excelente tarde doutor do uns tempos pra cá após uma relaçãeste sexual, minha dama sentiu umas pequenas bolinhas pelo o testículos, apalpei e acho que pode ser cisto mais nãeste sei por certeza, gostaria amplamente de saber o qual tomar e se for cisto se existe terapia isento a cirurgia.

E a uma semanada tenho sentindo muitas dores na costas, na regiãeste dos rins. Marquei 1 mé especialmentedico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria do saber se teria alguma solução que eu pudesse fazer antes por eu ir ao médico, porque as dores estão piores a cada dia.

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. nãeste sei o de que realizar… sofro disso as 15 anos. ja procurei diversos urologista, fiz todo tipo de exame, nada foi constatado. peço Facilita.

Eu tenho relações sexuais normalmente, exeto pelo fato de de que nao consigo gozar nenhumas me tocar, e igualmente, fazendo issom, em algum momento que me toco aparecem umas rachaduras pelo meu penis, chegam até a sangrar.

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido por inclusãeste na base de contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local de Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

13 Ago 15h38 Leo Cidade dá susto em Larissa Manoela em bastidor do peça. Vídeo! Este ator dividiu com ESTES seguidores do Instagram este susto de que deu na namorada nos bastidores do musical 'A Noviça...

nilton disse: 14 do maio por 2012 às seis:16 PM dr, quando urino a cabeça por meu penis arde e tenho muita vontade do urinar,principalmente a noite, o fluxo urinario e normal com bastante liquido. ha um mes mais ou menos fui ao medico por de que estava utilizando dores na bexiga e um pouco por febra, fiz exame do urina Género 1 e deu infecção urinaria, seu colega meu deu um antibiotico de que tomei por uma semanada, foi bastante Porreiro, pois o desconforto passou so qual aunda tenho esse problema por ao urinar arder demasiado o penis e muita constancia urinaria. o que podera ser ? grato

Porreiro dia,doutor a 3 tempo venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso para, fiz 40 anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado que por um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar assim,e nunca icomodou. É possibilitado a me disparar algum conselho? obrigado.

Ricardo disse: 25 por dezembro de 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou demasiado mas ainda sinto de que não está tais como deve ser, Constate bem, este problema precisamente é que leia a revisão não faço a igiene necesária na glande, pois dói e tenho medo de ficar tais como 1 anel na glande, saiba como quando pequeno, me diga este qual devo realizar para resolver isso? Obrigado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *