O fato sobre Leonardo Que ninguém está sugerindo

Fiquei uns 3 dias com atravessar sabonete, somente realizando a lavagem utilizando água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

João Paulo disse: 29 do setembro do 2010 às nove:22 AM Dr, eu to usando um problema pelo pênis, a pele que envolve este pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu por carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na parte interna do pênis que é envolvida pela pele começa a descascar. Como devo tratar isso, e o qual seria isso doutor?

Sou bem preocupado e gostaria de saber o qual poderia ser e deter uma idéia se há tratamento e qual seria. Obrigado.

Praticamente as vezes de que vou tomar banho a cabeça do o penis está coberta utilizando uma massa branca de que possui um odor muito forte…

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamaçãeste e coceira no saco escrotal – Coceira e inchaçeste pelo pênis etc. Paguei nova consulta e sou há 15 dias tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo precisamente mfoidico sem pelo entanto obter efeitos satisfatórios.

Elizabete disse: 10 de julho por 2012 às 11:06 AM Porreiro POR DIA, Dr.Fernando o filho do 12 anos nasceu usando uma doença chamada pruny belly qual causou outros problemas até mesmo insuficiencia renal cronica,já fez várias cirurgias ele faz acompanhamento utilizando nefrologista e endrocrinologista , Este momento ele tem 1,31 de altura , ele fez uma cirurgia quando tinha 3 anos para introduzir este testiculo pelo lugar , o testiculo direito está na bolsa escrotal o esquerdo nãeste foi possível descer pareci de que está na verilha porfoim está atrofiando, tb noto qual o pênis dele é muito pequeno, a médica qual o acompanha pediu de modo a leva-lo ao cirurgia para avaliar a questão dos testículos qual segundo ela está pequeno para idade dele, não seria o caso dele ser avaliado pelo 1 urologista primeiro?E tal questão Destes testículos influencia pelo crescimento da pessoa?Fico bem grata através atençãeste.

tenho apresentado pequenas rachaduras no crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico por Clamydia a uns dias só de que já fiz terapia, contudo permanecem as rachaduras. Possui a olhar utilizando o diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? o talvez possa ser??? ou procuro novamente o urologista???

Todo acesso do coceira acaba com rachadura na pele de que so melhora utilizando pomada Género quadriderme, eventualmente chega a deter pequenos sangramentos ao urinar, Este qual e porque aconteçe isso?

LEonardo disse: 15 de maio por 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Ainda mais do 1 mes apareceram umas manchinhas na glande do o penis, tipico da candidiase, e como tenho este prepucio, akela parte abaixo da glande de que é coberta por essa pele esta irritada, nesta semana esta parte que a pele do penis cobre esta usando vermelhidao e descamando e dói muito ao toque… de modo a esclarecer, tive muitos trabalhos do faculdade, dormia 3 a 4 hrs por dia em bastante tempo devido aos estudos. Deve ser algo mais grave?

tambem me indicou uma pomada para as rachaduras, mas não vem obtendo melhoras, a pele clique neste link esta amplamente fina e fragil, tem alguma outra pomada qual o Sr indique para a cicatrizaçãeste por fissuras?

JOBSON disse: 19 do janeiro de 2010 às 5:55 PM Dr. quaisquer dias percebi que saiu uma secreção meia amarela da uretra e depois comecei a sentir que ao urinar Vive ardendo 1 pouco e depois para. Actualmente pararou por arde e do sair a secreção amarela, as vezes que sai uma secreçãeste tranparente.

faz Ainda mais ou menos uma somana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do o marido e doravante tah descamando 1 pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? como qnd eu fiz o procedimento a medica deveria deter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao possui nada a ver??

Gostaria se fosse possível este Dr. nos indicar alguem q pudesse nos disparar uma alternativa excelente de modo a o caso do meu pai.

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado de que tenho um a pedra no rim esquerdo de 3 mm. Este de que me incomoda é que tenho frequentes dores nas costas…depois do um tempo este remedio Adequado pelo mfoidico,buscopan ,me deu alergia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *